quarta-feira, 17 de julho de 2013

Passo a Passo : Make beauty

Oi Boniiiiiitas ,
como todas já sabem as férias estão acabando (no meu caso já acabou) e as aulas (trabalho) voltando ; Não sei se isso só acontece comigo , mas sempre que volta as aulas eu fico com uma priguiiiiiça danada , não quero fazer nada , só descançar . E pensando nisso , hoje eu vou ensinar para vocês a fazer uma make beuty ou "nada" ou "cara lavada" chamem como quiser , HAHA '
Quer aprender a fazer essa make para a escola ? Então , vem comigo !

1-Depois de lavar o rosto normalmente , passe um protetor solar de preferencia Oill Free para não deixar a pele oleosa , mas se você não tiver pode ser o normal mesmo .
2-Passe um pó translucido , ou da sua cor , cuidado para não exagerar . Faça contorno abaixo das bochechas , e na testa  . Passe o blush de sua preferencia na maça do rosto
3-Passe um tom de bege , rosa ou um tom pastel de sua preferencia . Com um pincel de esfumar ou chanfrado marque o côncavo com um tom de marrom .
4-Passe um rímel preto ou incolor nos cílios . E passe um rímel incolor na sobrancelha para ficar no lugar .
5-E por ultimo passe um hidratante labial , gloss ou batom (eu preferiria um batom hidratande do que um mate , pois ele resseca a boca) para dar uma cor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário